EFIDRIC

Image
EPAL disponibiliza versão otimizada para smartphone do serviço waterbeep

A comemorar um ano de existência, o serviço waterbeep, da EPAL, que permite aos utilizadores corrigir hábitos de consumo do dia-a-dia, detetar roturas, avarias ou outras situações atípicas, introduz uma novidade.

Com o objetivo de facilitar o acesso à informação e a crescente mobilidade dos seus clientes, a EPAL disponibiliza agora esta informação em smartphones.

Este serviço da EPAL possibilita aos seus utilizadores o acesso à informação, a qualquer hora e em qualquer lugar, o que lhes permite controlar gastos e assim promover o consumo responsável e sustentável.

A adesão a este serviço é feita através do site da EPAL, podendo o cliente escolher uma de quatro modalidades que melhor se adaptar aos seus objetivos, sendo que existe uma versão gratuita – a versão HOME.

Nas outras modalidades, PLUS, PRO e PREMIUM, o consumidor pode receber alertas automáticos de alterações de consumo, além de poder personalizar critérios para a geração dos mesmos, o que normalmente é requisitado por empresas.

O serviço já tem 2.700 clientes entre particulares, que são a maioria, e grandes empresas, como hospitais e centros comerciais.

14-01-2015

fonte: 2-12-2014 | Indústria e Ambiente

Back to Top